quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Recomendações musicais #1

Vou começar uma série de posts aqui, na qual vou recomendar músicas e/ou álbums que eu ouvi recentemente e que me agradaram, me deixaram cantando pelo resto do dia ou que ou acho que tenham futuro no mundo da música. Bom, vamos começar:

- Glory - John Legend & Common: já falei em um vídeo no meu canal do YouTube, a música é absurdamente boa, além de ter uma mensagem social muito forte, tem um refrão que fica na sua cabeça o tempo todo (e isso é bom!!)


- i - Kendrick Lamar: O prodígio do Compton acertou mais uma vez com essa música sobre amor próprio, que tem samples da música "Who's That Lady" do Isley Brothers (um dos irmãos - Ron Isley - aparece no início do clipe, e tentem escutar ela também, é muito boa) e versos de alto nível.


 - Only One - Kanye West feat. Paul McCartney: São dois dos meus artistas favoritos. O Kanye canta sobre a mãe (já falecida) e a filha, com uma letra muito emotiva, que é complementada pela genialidade do Paul tocando o piano.


- Chandelier - Sia: A música é "antiga", mas ainda me impressiona. Estou torcendo muito pra que ganhe o Grammy de gravação do ano. E a performance da Maddie Ziegler (a menininha do clipe) é a cereja no bolo dessa música.


 - Royal Blood - Royal Blood: esse é um álbum. A banda não tem guitarrista, mas o som é pesado e de muita qualidade (recebeu elogios do Jimmy Page), recomendo ouvirem todas as músicas do álbum (o primeiro deles).


  Por enquanto é isso, qualquer hora eu descubro mais músicas e álbuns pra recomendar a vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário