Páginas

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Allow me to (re)introduce myself

Pra quem não sabe, isso é um verso da música "Public Service Announcement", do Jay Z, e é bem condizente com esse post de apresentação. Meu nome é Bráulio, tenho 22 anos e estou me formando em direito (assim como o resto dos autores desse blog). Sou vascaíno, então relevem qualquer coisa apaixonada demais que eu escreva sobre o Vasco, e como não consigo assistir qualquer esporte sem construir um laço de afinidade com algum time, também torço pelo Manchester United na Europa, pelo Phoenix Suns na NBA, e pelo San Diego Chargers na NFL. Aqui no TA10, vou falar, como vocês podem ter reparado com a referência do início, sobre música.

Aqueles que me conhecem sabem que eu sou um pouquinho (hehehe) viciado em música, e não me contento em deixar minhas impressões para mim, então vou usar meu espaço nesse blog para transmitir minhas sensações e opiniões sobre música de uma maneira geral, desde os clássicos do passado até o mainstream pop atual. Também tenho uma mania incontrolável de organizar listas e fazer comparações, o que acaba tornando muito provável que eu escreva muitos posts com títulos do tipo "As melhores músicas de não sei que estilo ou não sei que década".

É bom prevenir que eu não tenho síndrome do underground, ou seja, nem tudo que esteja fazendo sucesso vai ser negativamente criticado por mim. Além disso, sou fã declarado do Jay Z (a ponto de me apresentar no blog citando uma letra dele), e dos Beatles, e não vou tolerar insultos a esses dois artistas aqui nos meus posts (estou falando sério, nem tentem).

É claro que não me contentarei em falar apenas de música, assim como os outros autores não ficarão restritos a sua área de especialidade, então pode ser que uma hora ou outra vocês me vejam falando sobre futebol, cinema ou qualquer outro assunto que me chame a atenção.

Bom, já me alonguei demais nesse post, então volto pra falar sobre música na minha próxima postagem, que provavelmente abordará as indicações ao Grammy 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário